Selecionamos os títulos de infantojuvenis mais vendidos.

Masha e o Urso – histórias divertidas (com 6 mini livros)

Masha é uma garotinha bem travessa e cheia de energia. Por isso, ela sempre apronta alguma coisa com seus amigos da floresta. Quer descobrir um pouco mais sobre as aventuras dessa turma? Então leia as histórias dos mini livros e prepare-se para se divertir com cada uma delas!

MALALA: A MENINA QUE QUERIA IR PARA A ESCOLA

Autor: Adriana Carranca // Páginas: 96 // Ano de edição: 2015

SINOPSE

No primeiro livro-reportagem destinado ao público infantil, a jornalista Adriana Carranca relata às crianças a história da adolescente paquistanesa Malala Yousafzai, baleada por membros do Talibã aos catorze anos por defender a educação feminina. Na obra, a repórter traz suas percepções sobre o vale do Swat, a história da região e a definição dos termos mais importantes para entender a vida desta menina tão corajosa.

ROBÔ SELVAGEM

Autor: Peter Brown // Páginas: 288 // Ano de edição: 2016

SINOPSE

Peter Brown sempre foi fascinado por robôs e pela natureza, e depois de anos imaginando, escrevendo e desenhando, ele deu vida a Roz, uma robô que, ao abrir os olhos pela primeira vez, se vê sozinha numa ilha.

Ela não tem a menor ideia de como foi parar ali, mas foi programada para sobreviver. Depois de suportar uma tempestade intensa e escapar de ursos furiosos, ela se dá conta de que sua única esperança é se adaptar ao ambiente, e vai ter que aprender isso com os nada simpáticos animais que habitam a ilha.

Tudo parece melhorar quando Roz consegue, aos poucos, se aproximar dos bichos e criar um laço inquebrável com um filhote de ganso abandonado. Mas sua natureza é diferente, e o misterioso passado da robô, que a levou àquele ambiente selvagem, está prestes a retornar para assombrá-la.

Robô selvagem é uma história comovente e cheia de aventuras sobre o que acontece quando a natureza e a tecnologia colidem inesperadamente, como os humanos afetam o mundo ao nosso redor e o que significa estar vivo.

FELIPE NETO: A VIDA POR TRÁS DAS CÂMERAS

Autor: Felipe Neto // Páginas: 64// Ano de edição: 2018

SINOPSE

Ele coleciona quase 20 milhões de inscritos em seu canal, está sempre quebrando um novo recorde no YouTube e dedica todo o seu tempo a produzir conteúdos para os seus fãs. Essa poderia ser uma breve definição de Felipe Neto, mas o youtuber vai muito além. Considerado um dos maiores influenciadores digitais do mundo, Felipe está sempre se reinventando e buscando novas frentes de trabalho, afinal, é isso o que lhe faz realmente feliz.

Você certamente já conhece o Felipe Neto na frente das câmeras, sempre muito extrovertido e popular, mas como será esse mesmo Felipe nos bastidores? Como será o Felipe filho, amigo e namorado? Quais serão as suas manias, medos e sonhos para o futuro? Tudo isso você descobre aqui, em Felipe Neto – A vida por trás das câmeras. Conheça um lado mais pessoal do youtuber dos cabelos coloridos, enquanto se diverte com muitas curiosidades, jogos, pôsteres e muito mais!